Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Confira as 12 capas variantes de Kang, o Conquistador #1

Em agosto a Marvel dará início a publicação de Kang, o Conquistador #1, nova minissérie que promete recontar a origem de um dos maiores vilões da editora. E com o personagem despontando com força no MCU, não teria momento mais propício para isso, não é mesmo?

Kang possui várias variantes pelo Universo Marvel: Centurião Escarlate, Immortus, Rapaz de Ferro e tantas outras. A nova revista promete colocar ordem na casa. “Kang, o Conquistador” terá roteiro de Collin Key e Jackson Lanzing (Star Trek) e arte do brasileiro Carlos Magno (Vingadores). A promessa é de “desvendar o enorme legado de Kang e sua extensa história de fundo com suas várias versões alternativas, amarrando tudo junto e catapultando-o para sua nova maior fase.

Confira a sinopse da HQ:

O homem chamado Kang, o Conquistador, foi um faraó, um vilão, um senhor da guerra dos caminhos do espaço e até mesmo – em raras ocasiões – um herói. Em todas as linhas do tempo, um fato parecia absoluto: o tempo não significa nada para Kang, o Conquistador. Mas a verdade é mais complexa. Kang é pego em um ciclo interminável de criação e destruição ditado pelo tempo e anteriormente invisível a todos, exceto pelo próprio Conquistador. Um ciclo que poderia finalmente explicar o enigma que é Kang. E um ciclo que começa e termina com um Kang velho e quebrado enviando seu eu mais jovem por um caminho escuro …

A Marvel divulgou na semana passada 12 capas variantes da primeira edição da HQ, feitas pelos seus mais diversos artistas. Confira:

Aproveite e veja também o preview da primeira edição:

Mas e então, caro leitor, o que está achando de todo esse holofote que o vilão está recebendo? Estava com saudade do Kang? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D