Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Após o sucesso no cinema a Shuri ganhará sua própria revista mensal

A Marvel anunciou que a Shuri, a irmã do Pantera Negra, ganhará a sua própria revista mensal na iniciativa Fresh Start. A personagem fez um enorme sucesso junto do filme do herói, que estreou esse ano, e agora ganhará a sua própria publicação.

Os roteiros serão da escritora Nnedi Okorafor (Pantera Negra: Vida Longa ao Rei) e a arte do brasileiro Leonardo Romero (Gaviã-Arqueira). A história mostrará a Shuri precisando lidar com o trágico desaparecimento do Pantera Negra (ele está preso no espaço, conforme mostrou a sua própria revista) e mais do que isso, o povo de Wakanda começará a questionar quem deverá ser o líder na ausência de T’Challa.

Confira a sinopse da HQ:

Shuri é mais feliz em um laboratório, cercada por aparelhos de sua própria criação. Ela prefere estar testando suas tecnologias do que as usando de fato. Mas uma nação sem líder é vulnerável – e Shuri pode ter que escolha entre o bem-estar de Wakanda e o dela.

Okorafor é uma escritora conhecida por trabalhar com afrofuturismo e sci-fi, então escrever a Shuri e Wakanda não será um problema. Já Romero, está concorrendo esse ano ao Prêmio Eisner, pois a HQ que desenhava, a Gaviã-Arqueira, está indicada na categoria Melhor Série Contínua.

Vale destacar que nos quadrinhos a Shuri já atuou como Pantera Negra e também já comandou Wakanda, foi em 2009, no período em que T’Challa esteve impossibilitado de assumir o posto.

Shuri com o visual dela de Pantera Negra, quando assumiu o posto em 2009. Foto: Marvel Comics.

Shuri #1 terá roteiro de Nnedi Okorafor (Pantera Negra: Vida Longa ao Rei), arte do brasileiro Leonardo Romero (Gaviã-Arqueira) e tem o lançamento previsto para o mês de outubro.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D