Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 1° de setembro de 2021

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

Vingadores #48

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Javier Garrón (Miles Morales).

Sinopse:

Depois de ser feita prisioneira pela Guarda Invernal e enviada para a notória academia de treinamento de assassinos conhecida como Sala Vermelha, a Mulher-Hulk foi transformada em algo aterrorizante. E agora o Hulk Invernal foi lançada no mundo. E o único que pode impedi-la … é o Homem-Gorila?

Preview:

Capitã Marvel #32

Roteiro de Kelly Thompson (Viúva-Negra) e arte de Sergio Dávila (Cavaleiro Negro).

Sinopse:

Uma velha escuridão ressurgiu, uma que quase deixou os Vingadores de joelhos. Uma deturpada Capitã Marvel está aterrorizando a galáxia – e desta vez, não é Carol Danvers … temos quase certeza. E onde está Vox Supreme? Carol precisa correr para descobrir quando A Última das Marvels começa.

Preview:

Era das Sombras #1

Roteiro de Tom Taylor (X-Men) e arte de Iban Coello (Venom).

Sinopse:

Isso é o que o Observador está procurando! Um perigo mais antigo que a Terra ameaça tudo. Pela primeira vez, os heróis que salvaram o planeta tantas vezes estão quase impotentes diante disso. Os X-Men e os Vingadores se reúnem. O Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico vêm juntos. Os Heróis de Aluguel lutam ao lado dos Campeões. Nada disso será suficiente. As luzes estão prestes a se apagar. O mundo fora de nossa janela … está prestes a acabar. Uma nova saga do Universo Marvel como você nunca viu antes!

Preview:

Demon Days: A Maldição da Teia

Roteiro e arte de Peach Momoko.

Sinopse:

Mariko Yashida viaja profundamente em uma floresta escura para encontrar respostas sobre seu passado. Em vez disso, ela encontra um lobo mágico com três dedos do pé e uma garota estranha com uma aranha de estimação. Mas também existem criaturas mortais nesta floresta – uma misteriosa mulher de pele azul e um gigante com superforça e garras – e eles estão atrás de Mariko! Não perca este conto épico, direto da mente criativa de Peach Momoko. Livro 3 de 5.

Preview:

Satânicos #15

Roteiro de Zeb Wells (Homem-Aranha) e arte de Rogê Antônio (X-Men).

Sinopse:

O acordo secreto de Psylocke com Sr. Sinistro causará um cisma nos Satânicos! Além disso, Tarn quer suas coisas de volta!

Preview:

Guerra Sinistra #4

Roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Mark Bagley (Venom).

Sinopse:

As coisas pioraram para o Homem-Aranha. Não parecia possível, mas é verdade. Se você acha que viu o Homem-Aranha levar uma surra, é porque não viu nada tão brutal.

Preview:

A Última Aniquilação: Wiccano e Hulkling #1

Roteiro de Anthony Oliveira (Marvel’s Voices) e arte de Jan Bazaldua (Miles Morales).

Sinopse:

A Última Aniquilação atingiu a Aliança Kree / SkrullWiccano e Hulkling devem se separar para defender simultaneamente dois planetas contra o Exército sem Mente! Mas serão os recém-casados ​​individuais o suficiente para lutar contra as forças de Dormammu? Ou eles se tornarão as próximas vítimas nesta guerra sem sentido?

Preview:

Novos Mutantes #21

Roteiro de Vita Ayala (Filhos do Átomo) e arte de Rod Reis (Soldado Invernal).

Sinopse:

Há algo rastejando nas sombras da Casa de Verão … e os Novos Mutantes estão prestes a ficar cara a cara com isso. E de volta à Terra, a equipe está se voltando contra si mesma enquanto se prepara para sua maior batalha.

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 1° de setembro de 2021. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post Marvel Comics revela Linha do Tempo com seus principais planos para 2022
Next post Artista brasileiro na Marvel se envolve em polêmicas com LGBTfobia, antissemitismo e Bolsonaro
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D