Krakoa estará no centro da invasão de simbiontes na nova saga da Marvel

Em janeiro terá início nos Estados Unidos a saga King in Black, ou Rei de Preto em uma tradução livre. A trama vem sendo construída pelo roteirista Donny Cates na HQ do Venom desde 2018. No evento veremos Knull, o Deus dos Simbiontes, chegando na Terra.

Todos os heróis do Universo Marvel já estão confirmados nessa mega-saga. Vingadores, Guardiões da Galáxia, Capitão América, Quarteto Fantástico, Namor, Cavaleiro Negro e os próprios X-Men, que atualmente vivem em Krakoa, a ilha/nação mutante.

O Rei de Preto é definitivamente uma ameaça de nível ômega, uma situação de fim de mundo. Isso vai reunir alguns aliados que terão que deixar de lado algumas antigas dificuldades e problemas para se unirem”, contou Donny Cates em uma entrevista ao portal CBR . “Mal posso esperar para que todos leiam a edição nº 1 e vejam como Krakoa está à frente e no centro disso tudo! Eu tenho de agradecer a Jonathan Hickman (escritor dos X-Men) e toda a equipe.

Em fevereiro a Marvel publicará Rei de Preto #4, que trará os mutantes na capa. Nela podemos ver o Magneto, Wolverine, Ciclope, Jean Grey e Tempestade cercados por simbiontes. A sinopse, no entanto, é misteriosa: “O que é um Deus para um Rei?“. Rei de Preto é escrita por Donny Cates (Venom) e desenhada por Ryan Stegman (Venom).

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver que os X-Men estarão no centro da nova saga da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post Marvel esclarece mistério que há mais de 50 anos intrigava os fãs do Thor
Next post LENDAS DOS X-MEN! Nova HQ promete esclarecer mistérios da franquia mutante
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D