Marvel anuncia nova HQ do Cavaleiro Negro e mais tie-ins da saga do Rei de Preto

O mês de janeiro será intenso na Casa das Ideias. A editora já anunciou diversos tie-ins para a saga do Rei de Preto, como a Gwenom, o retorno dos Thunderbolts e diversos outros.

O Rei de Preto é uma mega-saga onde veremos Knull, o Deus dos Simbiontes chegando na Terra. A trama tem sido planejada na HQ mensal do Venom desde 2018 pelo escritor Donny Cates.

Mas calma aí que tem mais. Sim, a Marvel divulgou nessa semana mais revistas que farão parte desse mega evento. Confira:

O Rei de Preto #3

Roteiro de Donny Cates (Venom) e arte de Ryan Stegman (Venom).

Sinopse:

Após o final chocante da segunda edição, os heróis do Universo Marvel estão cambaleando. Com armas e homens superados, mas nunca superados, eles se unem e enfrentam Knull, Deus do Abismo, enquanto ele enreda o planeta na escuridão de seu reinado!

O Rei de Preto: Planeta dos Simbiontes #1

Roteiro de Clay Chapman (Punho de Ferro) e Frank Tieri (Ravencroft) e arte de Guiu Vilanova (Hulkverines) e Danilo Beyruth (Venom).

Sinopse:

A escuridão reina sobre o Universo Marvel.

O Rei de Preto: O Retorno das Valquírias #1

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e Torunn Grønbekk (Valquíria) e arte de Nina Vakueva (Ashe).

Sinopse:

Antes havia um exército inteiro de Valquírias, mas agora Jane Foster é a única. Quando o Rei de Preto chega a Midgard, Jane deve reconstruir as Valquírias para ajudar a detê-lo – começando com Hildegarde, uma guerreira dos próprios corredores sagrados de Asgard, e a X-Man Dani Moonstar, uma ex-Valquíria. Mas o que Jane não sabe é que ela nunca foi a única Valquíria, afinal. Quem é a quarto guerreira?

O Rei de Preto: O Retorno das Valquírias #2

Roteiro de Jason Aaron (Thor) e Torunn Grønbekk (Valquíria) e arte de Nina Vakueva (Ashe).

Sinopse:

Knull e seus horrorosos simbiontes chegaram à Terra, e agora tudo que Jane Foster vê quando olha para aquele grande globo azul é uma visão da morte. A maioria dos heróis da Terra está travando uma batalha no solo, e cabe a Jane e ao Sentinela proteger o resto! Mas o poder de Knull se espalhou pela galáxia e infectou criaturas ainda mais velhas que os deuses … e pode não importar quantas Valquírias Jane possa trazer em sua ajuda.

O Rei de Preto: Cavaleiro Negro #1

Roteiro de Simon Spurrier (X-Force) e arte de Jesus Saiz (Capitão América).

Sinopse:

O ataque feroz de Knull na terra começou e Dane Whitman – Vingador, herói e portador da poderosa Lâmina de Ébano como o Cavaleiro Negro – pega a espada e o escudo para se defender e contra atacar o imparável. Embora a lâmina conceda a Dane um poder incrível, também o consome com uma ânsia de violência e destruição. Enquanto a horda interminável de dragões simbiontes escurece os céus de Xangai, o Cavaleiro Negro superará o mal crescente dentro de si e se juntará a Aero e o Espadachim Mestre para salvar a cidade ?! E que segredos a batalha contra Knull revelará sobre o passado de Dane?

Vingadores Selvagens #17

Roteiro de Gerry Duggan (Deadpool) e arte de Kev Walker (Doutor Estranho).

Sinopse:

Conan está na Ilha de Ryker e prontamente foge com a ajuda de … Deadpool. Os dois guerreiros lutam juntos contra os simbiontes de Knull, e Conan faz uma descoberta surpreendente que pode ajudá-lo a superar Kulan Gath.

Mas e então, caro leitor, são muitos tie-ins não é mesmo? Todos esses materiais serão publicados em Janeiro de 2021 nos Estados Unidos, chegando no Brasil apenas no final do mesmo ano. Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D