Viúva-Negra ganha um [SPOILER] e sua vida muda drasticamente HQs
Em setembro a Marvel lançou nos Estados Unidos a primeira edição da nova HQ da Viúva-Negra, dessa vez com roteiro de Kelly Thompson (Deadpool) e arte de Elena Casagrande (Mulher Gato). E o título tem dado o que falar.
Antes de prosseguir, importante destacar que o texto abaixo conta com spoilers de Viúva-Negra #1 e 2, revistas ainda inéditas no Brasil. Continue a leitura por sua conta em risco.
A trama da revista gira em torno da aposentadoria da Natasha. Isso mesmo, a espiã mais letal do Universo Marvel abandonou o mundo dos super-heróis e agora vive uma vidinha pacata como uma elegante arquiteta em NY.
A trama da revista inicia com a Viúva em uma missão, sendo atingida por dardos tranquilizantes e caindo da janela de um edifício. A partir dai a trama avança em três meses e ela já está na sua vida mundana.
Tudo parece ter sido criado pelo vilão Arcade, famoso por criar joguinhos para manipular e brincar com os heróis. Ele está atuando sobre ordens de figuras misteriosas, provavelmente vilões russos como o Guardião Vermelho, Fantasma Vermelho e outros.
Nessa sua “nova vida” Natasha atende pelo nome de Natalie, é uma ótima esposa e apesar de em situações extremas demonstrar ainda ter habilidades de luta, ela não parece ter consciência disso.
Quando o Gavião-Arqueiro e o Soldado Invernal a encontram e começam a investigar o que aconteceu com ela, descobrem algo ainda mais surpreendente: a Viúva-Negra agora tem um filho, o Stevie.
A Viúva também não reconhece o Gavião Arqueiro quando o encontra. O palpite mais óbvio para o que está acontecendo é que Arcade a capturou e inseriu memórias falsas para manipulá-la. Mas apesar disso ela tem uma vida real, um casamento real e um filho real. Como é possível?
A revista está recém na sua segunda edição e tem atraído muita atenção. Mas e você, caro leitor, o que achou da proposta da HQ? Deixe a sua opinião nos comentários.