Marvel explica as versões amálgamas dos heróis: Distorções Infinitas

A Marvel já havia divulgado que estaria lançando a saga Guerras Infinitas no segundo semestre de 2018, porém, hoje, surgiu a informação de que a história vai gerar Infinity Warps (Distorções Infinitas em uma tradução livre), como um desmembramento da história principal. Confira mais informações.

Distorções Infinitas serão várias minisséries, com versões amálgamas dos super-heróis, escritas pelas principais equipes criativas da Marvel. Obviamente, não se trata de nada definitivo, deverão ser mudanças pontuais.

Distorções Infinitas: Soldado Supremo, roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Adam Kubert (Homem-Aranha). A minissérie terá 2 edições.

Soldado Supremo mostrará o combo Capitão América + Dr. Estranho. Stephen Rogers gostaria de servir o seu país na Segunda Guerra Mundial, mas não preenchia os requisitos. O jovem então foi recrutado por um programa secreto do governo que, usando magia arcana, o transformou no Soldado Supremo, a encarnação mágica do espirito americano.

Distorções Infinitas: Martelo de Ferro, roteiro de Al Ewing (Supremos) e arte de Ramon Rosanas (Homem-Formiga). A minissérie terá 2 edições.

Martelo de Ferro mostrará o combo Homem de Ferro + Thor. Stark Odinson é o filho inteligente do Pai de Todos e é sequestrado pelos Gigantes de Gelo. Ele usa as forjas que estão a sua disposição para se tornar o Asgardiano, Martelo de Ferro.

As duas HQs serão publicadas no mês de setembro, já as demais versões amálgamas, como o Pantera Fantasma, Arma Encantada e o Cavaleiro Aranha, deverão ganhar as suas respectivas revistas no mês de outubro.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Lembrando que as mudanças não deverão ser definitivas, trata-se apenas de uma forma de criar histórias despretensiosas, divertidas e também experimentar coisas novas.

Confira também essas novidades