Marvel explica as versões amálgamas dos heróis: Distorções Infinitas

A Marvel já havia divulgado que estaria lançando a saga Guerras Infinitas no segundo semestre de 2018, porém, hoje, surgiu a informação de que a história vai gerar Infinity Warps (Distorções Infinitas em uma tradução livre), como um desmembramento da história principal. Confira mais informações.

Distorções Infinitas serão várias minisséries, com versões amálgamas dos super-heróis, escritas pelas principais equipes criativas da Marvel. Obviamente, não se trata de nada definitivo, deverão ser mudanças pontuais.

Distorções Infinitas: Soldado Supremo, roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Adam Kubert (Homem-Aranha). A minissérie terá 2 edições.

Soldado Supremo mostrará o combo Capitão América + Dr. Estranho. Stephen Rogers gostaria de servir o seu país na Segunda Guerra Mundial, mas não preenchia os requisitos. O jovem então foi recrutado por um programa secreto do governo que, usando magia arcana, o transformou no Soldado Supremo, a encarnação mágica do espirito americano.

Distorções Infinitas: Martelo de Ferro, roteiro de Al Ewing (Supremos) e arte de Ramon Rosanas (Homem-Formiga). A minissérie terá 2 edições.

Martelo de Ferro mostrará o combo Homem de Ferro + Thor. Stark Odinson é o filho inteligente do Pai de Todos e é sequestrado pelos Gigantes de Gelo. Ele usa as forjas que estão a sua disposição para se tornar o Asgardiano, Martelo de Ferro.

As duas HQs serão publicadas no mês de setembro, já as demais versões amálgamas, como o Pantera Fantasma, Arma Encantada e o Cavaleiro Aranha, deverão ganhar as suas respectivas revistas no mês de outubro.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Lembrando que as mudanças não deverão ser definitivas, trata-se apenas de uma forma de criar histórias despretensiosas, divertidas e também experimentar coisas novas.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D