Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Guerras Infinitas será a próxima grande história da Marvel nos quadrinhos

Atualmente a Marvel está publicando Infinity Countdown, que em uma tradução livre seria “Contagem regressiva infinita“. A história contém roteiro de Gerry Duggan (Guardiões da Galáxia) e arte de Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia), mas é apenas o ponta-pé inicial para as Guerras Infinitas, história ainda maior que começará em julho.

[Nota do Editor: se você está desatualizado, criamos esse manual com todas as informações que você precisa saber antes de começar a ler Infinity Countdown.]

De acordo com a própria Marvel, Infinity Countdown se estendeu para todo o Multiverso e mantém o mistério: contagem regressiva para o quê? A resposta será as Guerras Infinitas.

Em julho a editora vai publicar Guerras Infinitas Prime, revista que vai situar o leitor sobre os acontecimentos de Infinity Countdown e lançar o argumento para a próxima aventura. O roteirista segue sendo Gerry Duggan, já na arte teremos Mike Deodato Jr. (Velho Logan).

Confira a sinopse diulgada: “Em INFINITY WARS: PRIME # 1, os heróis e vilões do Universo Marvel colhem o que semeiam à medida que suas buscas frenéticas pelas Joias do Infinito levam à loucura cósmica como nunca visto antes. Os eventos chocantes dos meses recentes entram em um espiral, transformando tudo em algo ainda maior e mais colossal.

Os personagens em destaque na imagem acima, e que devem atuar como protagonistas da história, são: Adam Warlock, Dr. Estranho, Gamora, Capitã Marvel, Senhor das Estrelas, Thanos, Loki e um misterioso ser encapuzado com o símbolo de infinito.

Novas informações serão divulgadas durante o evento C2E2, que ocorrerá no início do mês de abril.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D