Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Humberto Ramos voltará a desenhar o Homem-Aranha

Ao longo do histórico run de Dan Slott no Homem-Aranha, uma das figuras mais constantes na arte foi o desenhista Humberto Ramos. O artista mexicano, que é fortemente hateado por parte dos leitores, voltará a trabalhar com o personagem durante a fase do escritor Nick Spencer (Capitão América).

Humberto é um grande fã do Homem-Aranha. A sua última HQ regular de Peter Parker que ilustrou, foi em 2014, quando a ideia das Industrias Parker estava recém sendo desenvolvida. O artista foi então trabalhar com os X-Men, Campeões e também cuidou da arte de algumas páginas na histórica edição número 800 de O Espetacular Homem-Aranha.

Agora, com Nick Spencer, na fase Fresh Start do Homem-Aranha, Humberto Ramos retorna. Não está claro, no entanto, se ele seguirá como artista regular. O mais provável é que revese os arcos com Ryan Ottley (Invencível).

Confira a sinopse:

Você ficou imaginando quando o status de Bumerangue como colega de quarto do Homem-Aranha iria explodir? Sim, é nessa edição. Uh-oh.

E você, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou do retorno de Ramos? Ou você faz parte do time de leitores que não gosta da arte do mexicano?

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D