Hulu cancela a série de TV do Motorista Fantasma

Anunciada em maio, a série de TV do Motorista Fantasma não será mais produzida pelo serviço de streaming Hulu. As informações são do site Deadline, que anunciou o motivo do cancelamento como “divergências criativas”.

Planejada para ser lançada no ano que vem, a série Marvel’s Ghost Rider teria Gabriel Luna reprisando o papel de Robbie Reyes, interpretado por ele também em Marvel’s Agents of SHIELD. O programa provavelmente faria um crossover com outra produção planejada da Marvel em parceria com o Hulu, Marvel’s Helstrom.

Ghost Rider teria Ingrid Escajeda como showrunner, e contaria com a produção de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb da Marvel Television.

Motorista Fantasma

Ainda não se sabe se outro canal irá produzir a série. Com o fim de Agents of SHIELD, o canal aberto da Disney, a ABC, ainda não anunciou oficialmente um programa da Marvel para substituí-la. O programa poderia também ir para o Disney+, novo serviço de streaming da empresa, mas por se tratar de um tema mais adulto, isso é mais improvável.

Mesmo com o cancelamento da série do Motorista Fantasma, a Marvel ainda tem diversas séries de TV em produção no Hulu, incluindo Helstrom e as animações para o público adulto estreladas por MODOK, Assassímio, Tigresa e Cristal. Marvel’s The Offenders, será ainda uma quarta animação que unirá os quatro personagens em um supergrupo.

Nos quadrinhos, Robbie Reyes se tornou o Novíssimo Motorista Fantasma quando o espírito que assombrava o seu carro o ressuscitou e o possuiu. Diferente de Johnny Blaze, o mais famoso dos Motoqueiros Fantasma, Robbie dirige um carro Dodge Charger. O anti-herói usa também de suas correntes infernais para julgar os malfeitores e é uma criação de Felipe Smith e Tradd Moore.


Triste pelo fim da série? Ou era uma produção desnecessária? Deixa aí o que achou nos comentários.


Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D