VAZOU! X-Men assumem equipe cósmica nos quadrinhos

Este post contém spoilers de Empyre e das HQs dos X-Men ainda não publicadas no Brasil.

Ao final da saga Empyre, que movimentou o status quo cósmico da Marvel com a fusão dos impérios Kree e Skrull, tivemos a dissolução da Tropa Alfa, a antiga central de defesa de ameaças cósmicas da Terra. Agora, parece que uma antiga equipe está de volta como a primeira linha de defesa da Terra contra ameaças extraterrestres.

Suposta capa vazada de S.W.O.R.D. #1

Comandada pela mutante Abigail Brand, a Tropa Alfa foi o cenário das histórias da Capitã Marvel por um bom tempo. Depois de um desentendimento entre a Capitã e Brand, vimos em Empyre: Aftermath Avengers (de Al Ewing e Valerio Schti) o fim da Tropa Alfa e a criação de uma nova equipe comandada por Brand. Na imagem que circula a internet hoje, tivemos a confirmação de que se trata do retorno da , ex-comandante da Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienígena (E.S.P.A.DA.).

No passado, a E.S.P.A.D.A. era um ramo da S.H.I.E.L.D., liderado também por Abigail Brand. Agora, porém, parece que Krakoa está por trás da nova equipe. Na imagem divulgada, que utiliza-se da nova identidade visual das revistas dos X-Men, vemos o novo logo da E.S.P.A.D.A. formar um “X“. Além disso, a equipe parece ser composta por mutantes, como Brand, Dobra e Cable, e encabeçada por Magneto. Será que a nova base da equipe será o Asteroide M, antigo quartel-general da Irmandade de Mutantes?

Cena final de Empyre Aftermath Avengers #1, por Al Ewing e Valerio Schti | Marvel Comics

Um motivo para o retorno da equipe agora seria sua provável aparição na nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Desde o retorno de Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa, é esperado que a E.S.P.A.D.A. seja introduzida nos cinemas. WandaVision, que estreia ainda este ano, deve ser a primeira produção da Marvel Studios a citar a organização.

Há alguns dias, lojistas anunciaram um novo título misterioso da franquia mutante previsto para dezembro de 2020. Seria a revista da E.S.P.A.D.A.? Na quarta-feira (23) novas informações devem surgir, então fiquem ligados!


E então, caro leitor? O que achou da nova revista? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D