Destaque

VOTE AGORA! Marvel abre votação popular para os fãs elegerem novo integrante dos X-Men

Se você não estiver com a leitura atualizada sobre os acontecimentos que estão ocorrendo nesse momento na franquia mutante lá nos Estados Unidos, recomendamos que você não leia esse texto.

A notícia traz spoilers de consequências importantes para os X-Men após a saga X of Swords. Mas se você acompanha os lançamentos conforme saem lá fora, siga a leitura.

Com o fim de X of Swords, Ciclope e Jean Grey chegaram a conclusão que precisavam recriar os X-Men em Krakoa, a atual nação mutantes. Desde 2019, quando o país foi fundado, os X-Men enquanto equipe foram aposentados.

Existem atualmente times que protegem Krakoa (X-Force e Excalibur), grupos de investigação (X-Factor) e até a equipe terapêutica para mutantes problemáticos (Satânicos). Mas os X-Men como super-equipe oficial de Krakoa, até então, não existe.

Ciclope Jean Grey ficaram incomodados pelos mutantes muitas vezes não poderem fazer o que entendem ser certo, pois isso pode trazer problemas para a nação mutante.

Mas a proposta do casal é trazer os X-Men para serem aqueles heróis que vão inspirar os cidadãos de Krakoa. E só há uma maneira de criar uma equipe que represente o povo, não é mesmo? Com a palavra, Jean Grey: “Se os X-Men são para as pessoas, concluímos que seria melhor deixar a decisão para elas.

Isso mesmo, a partir de agora Krakoa terá eleições anuais para decidir quem serão os novos integrantes dos X-Men. E se há uma eleição, também é preciso ter partidos políticos, certo? Confira os partidos de Krakoa aptos a participar do pleito:

Habitat AkademosDinastia MInfernoBar SinistroWild Hunt e Arakii Pillar. Estamos chamando de partidos, mas esses são locais de Krakoa, que deverão eleger seus representantes para figurarem nos X-Men por 1 ano. Os membros do Conselho Silencioso não estão habilitados a concorrer nessa eleição.

E agora a Marvel abriu uma votação popular para que os leitores decidam quem será o último integrante dessa equipe. Mas é importante frisar que os fãs vão escolher apenas 1 integrante, o restante ainda será selecionado pelo roteirista Jonathan Hickman e o editorial da Casa das Ideias.

Confira o texto que a Marvel divulgou no site deles:

Em 2021 a Mutandade selecionará a primeira equipe X-Men da Era Krakoana e você está convidado a participar da eleição. O voto dos fãs da Marvel será 100% responsável pela determinação do membro final desta equipe inaugural, então escolha sabiamente, pois sua escolha terá um efeito duradouro no futuro dos X-Men e do mundo em geral.

A votação está programada para começar amanhã, dia 27 de janeiro e vai até o dia 02 de fevereiro. Alguns fãs já relatam que conseguem votar nesse instante, mas para garantir o seu voto, recomendamos que aguarde até amanhã.

ATUALIZAÇÃO! A Marvel desabilitou a votação momentaneamente, ela será liberada apenas amanhã.

Clique aqui para acessar a votação.

Os leitores poderão escolher entre 10 mutantes de Krakoa para ingressarem no time, são eles:

Banshee, Polaris, Forge, Dinamite, Tempo, Míssil, Mancha Solar, Fortão, Medula e Armadura.

É uma seleção muito interessante de heróis, todos muito poderosos e capacitados a se tornarem os protetores de Krakoa. A escolha está nas suas mãos agora.

Nós do Jamesons puxamos a brasa para o Brasil e sugerimos: votem no Mancha Solar, o maior herói brasileiro da Marvel. Ele já liderou diversas equipes de Vingadores, mas nunca participou oficialmente dos X-Men.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou de saber que os leitores terão voz na hora de escolher os novos X-Men? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago