Novidade

Viúva Negra ganhará nova origem nos quadrinhos

A Marvel anunciou nesta terça um novo título solo para a Viúva Negra, recontando sua história de origem. Web of Black Widow (Teia da Viúva Negra) chega às bancas em setembro.

Com roteiro de Jody Houser (Garotas-Aranha) e arte de Stephen Mooney (DC Comics Bombshells), a trama tratá Natasha Romanoff tendo que agir sozinha contra um oponente que vem vasculhando o seu passado.

Nos moldes de A Vida da Capitã Marvel, que recontou a forma como Carol Danvers recebeu seus poderes, a nova revista pretende trazer uma nova visão sobre quem é a Viúva Negra. Virá também com o intuito de introduzir novos leitores ao universo da espiã.

Capa por Jung-Geun Yoon (Agentes da Atlas) | Foto: Marvel Comics

Natasha Romanoff está morta desde o Império Secreto e atualmente foi substituída por um clone perfeito – tão perfeito que carrega suas memórias e personalidade até o momento da morte da original. Talvez a nova revista reintroduza a heroína ao seu corpo original, trazendo-a de volta do mundo dos mortos?

Vale lembrar que o futuro da personagem também é incerto no Universo Cinematográfico desde sua aparição em Vingadores: Ultimato. Porém, com um filme já em produção, a Marvel deve continuar a investir pesado na heroína – pelo menos nos quadrinhos. Atualmente, a personagem tem uma revista solo escrita pelas irmãs Jen e Sylvia Soska.

Confira a sinopse oficial de ‘Teia da Viúva Negra’:

Uma das maiores heroínas da Marvel, a espiã mais mortal do Universo Marvel, e ex-líder dos Vingadores, Natasha Romanoff estrela em A TEIA DA VIÚVA NEGRA. Uma ótima introdução para novos leitores e uma emocionante confirmação para os fãs sobre o porquê da Viúva Negra ser uma das heroínas mais poderosas da Terra, a nova série traz uma figura misteriosa que anda explorando o passado da heroína. Como resposta, a Viúva vai precisar desaparecer do radar. Em quem ela poderá confiar nessa teia de mentiras? E, mais importante – será que seus amigos poderão confiar nela?

O que esperam da nova história? Ansiosos pro futuro da heroína? Comenta aí!

John Matos

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago