Destaque

Venom se juntará aos Vingadores na saga King in Black

Em 2018 o escritor Donny Cates (Thanos) assumiu a revista do Venom e tem feito um trabalho muito aclamado pelos fãs e pela crítica. Ele estabeleceu uma mitologia sólida para o simbionte e o clímax de tudo o que ele planejou parece ser a mega-saga King in Black.

Com lançamento previsto para dezembro, na história veremos Knull, o Deus dos Simbiontes chegando na Terra. Para entender direitinho a história e origem dos simbiontes no Universo Marvel, clique aqui.

Desde a saga Carnificina Absoluta, que foi uma espécie de prelúdio para King in Black, o Venom tem conquistado o respeito dos Vingadores por ter liderado o Capitão América, Hulk, Wolverine, Coisa e o Homem-Aranha na luta contra o vilão Carnificina.

[Nota do Editor: vale destacar que no passado, mais precisamente em 2011, o Venom entrou para os Vingadores Secretos. Porém na ocasião o hospedeiro do simbionte era Flash Thompson e atualmente é Eddie Brock.]

Logo após Carnificina Absoluta os Vingadores chegaram a convidar o Eddie para discutir a possibilidade dele entrar para o grupo. Uma espécie de entrevista de emprego. Porém o jornalista estava precisando lidar com resquícios do Carnificina corrompendo o Venom e recusou a oferta.

Porém, pelo que podemos ver nas primeiras imagens de King in Black #1, assim que Knull chegar na Terra, Eddie será obrigado a convocar os Vingadores e se juntar ao time. Confira:

Confira a sinopse da HQ:

Depois de uma jornada pela galáxia, a marcha da morte de Knull chega à Terra e, pior ainda, ele não veio sozinho! Com um exército de centenas de milhares de dragões simbiontes sob seu comando, King in Black é uma força diferente de todos os heróis da Terra já enfrentaram. Eddie Brock, o Venom, viu em primeira mão o caos que até mesmo um dos monstros simbióticos de Knull pode causar – ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

King in Black contará com roteiro de Donny Cates (Thanos) e arte de Ryan Stegman (Wolverine)

Isso não significa que o personagem estará entrando em definitivo para o time. Para isso acontecer será preciso ver como King in Black impactará a revista mensal dos Vingadores. Mas pelo menos durante a saga, o simbionte estará trabalhando com os Vingadores.

Mas e então, caro leitor, o que você acha de ver, mesmo que momentaneamente, o Venom lutando ao lado dos Vingadores? Acha uma boa ideia? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

3 dias ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

1 semana ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago