Destaque

SURPRESA! Marvel apresentará a mãe de Galactus nas HQs

Galactus é um dos personagens mais icônicos da Marvel. Muita gente conhece ele apenas como a entidade gigante e roxa que devora planetas, mas ele é muito mais do que isso. E o escritor Al Ewing (Imortal Hulk), que adora trabalhar com conceitos abstratos, antigos e cósmicos, promete nos apresentar a Mãe de Galactus.

Para quem não sabe, Galactus é o último remanescente da 6° encarnação do Multiverso. Ele era um alienígena de forma humanoide e explorador do planeta Taa. Quando um grande colapso no 6° Multiverso explodiu em radiação, Galan foi o único sobrevivente e emergiu no 7° Multiverso, na Terra 616, como Galactus, o Devorador de Mundos.

O escritor AL Ewing já revisitou a história de Galactus quando escrevia os Supremos e parece que voltará a abordar o assunto agora que escreve os Defensores. A mãe de Galactus deverá aparecer em Defensores #2, revista com lançamento previsto para o mês de setembro nos EUA. A HQ terá roteiro de Ewing e arte de Javier Rodriguez (Demolidor).

Confira a sinopse da HQ:

A MÃE DE GALACTUS? Os Defensores se encontram no local de nascimento de Galactus – mas o Devorador não é o homem do qual eles se lembram. Conheça Taaia, Omnimax e muito mais enquanto Al Ewing e Javier Rodríguez expandem o cosmos – e colocam a equipe mágica improvisada do Doutor Estranho em perigo extremo!

Não está claro se a entidade gigante de cabelo rosa na imagem acima é a provável mãe de Galactus, mas isso é uma grande possibilidade.

A revista promete mergulhar em muita psicodelia e conceitos abstratos, uma marca já registrada do grupo. A equipe é composta por: Nuvem, uma integrante antiga dos Defensores e é um ser cósmico e nebuloso que assumiu uma forma humana para compreender os humanos. Harpia, que é Betty Ross, esposa de Bruce Banner, que também foi transformada pelos raios gamma. Cavaleiro Mascarado, é um personagem misterioso que o autor Al Ewing vem apresentando aos poucos em projetos como Marvel Comics #1000. E os demais são os populares Doutor Estranho e Surfista Prateado.

Mas e então, caro leitor, o que achou dessa ideia de conhecermos a mãe de Galactus? Será que trata-se de uma mãe biológica ou alguma entidade envolvida na origem dos seus poderes? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago