Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

SURPRESA! Marvel apresentará a mãe de Galactus nas HQs

Galactus é um dos personagens mais icônicos da Marvel. Muita gente conhece ele apenas como a entidade gigante e roxa que devora planetas, mas ele é muito mais do que isso. E o escritor Al Ewing (Imortal Hulk), que adora trabalhar com conceitos abstratos, antigos e cósmicos, promete nos apresentar a Mãe de Galactus.

Para quem não sabe, Galactus é o último remanescente da 6° encarnação do Multiverso. Ele era um alienígena de forma humanoide e explorador do planeta Taa. Quando um grande colapso no 6° Multiverso explodiu em radiação, Galan foi o único sobrevivente e emergiu no 7° Multiverso, na Terra 616, como Galactus, o Devorador de Mundos.

O escritor AL Ewing já revisitou a história de Galactus quando escrevia os Supremos e parece que voltará a abordar o assunto agora que escreve os Defensores. A mãe de Galactus deverá aparecer em Defensores #2, revista com lançamento previsto para o mês de setembro nos EUA. A HQ terá roteiro de Ewing e arte de Javier Rodriguez (Demolidor).

Confira a sinopse da HQ:

A MÃE DE GALACTUS? Os Defensores se encontram no local de nascimento de Galactus – mas o Devorador não é o homem do qual eles se lembram. Conheça Taaia, Omnimax e muito mais enquanto Al Ewing e Javier Rodríguez expandem o cosmos – e colocam a equipe mágica improvisada do Doutor Estranho em perigo extremo!

Não está claro se a entidade gigante de cabelo rosa na imagem acima é a provável mãe de Galactus, mas isso é uma grande possibilidade.

A revista promete mergulhar em muita psicodelia e conceitos abstratos, uma marca já registrada do grupo. A equipe é composta por: Nuvem, uma integrante antiga dos Defensores e é um ser cósmico e nebuloso que assumiu uma forma humana para compreender os humanos. Harpia, que é Betty Ross, esposa de Bruce Banner, que também foi transformada pelos raios gamma. Cavaleiro Mascarado, é um personagem misterioso que o autor Al Ewing vem apresentando aos poucos em projetos como Marvel Comics #1000. E os demais são os populares Doutor Estranho e Surfista Prateado.

Mas e então, caro leitor, o que achou dessa ideia de conhecermos a mãe de Galactus? Será que trata-se de uma mãe biológica ou alguma entidade envolvida na origem dos seus poderes? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D