Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Surpreendentes X-Men traz mais um mutante de volta à vida

Quando a Marvel relançou em 2017 a revista Surpreendentes X-Men, com o roteiro de Charles Soule, a HQ chamou a atenção por trazer Charles Xavier de volta à vida. Porém, agora na edição 13 da HQ, o escritor Matthew Rosenberg assumiu a publicação e já na primeira edição promoveu mais um retorno.

Alex Summers finalmente deixou de ser influenciado pela inversão da saga EIXO e agora é um herói novamente, isso significa que ele pretende formar uma nova equipe de X-Men. A nova formação será composta por: Destrutor, Fera, Colossus, Apache e Cristal.

Porém, um último membro secreto foi revelado na última página da revista, trata-se de Banshee, mutante que esteve presente na segunda formação dos X-Men.

Banshee morreu em 2006, na minissérie Gênese Mortal do escritor Ed Brubaker e ensaiou alguns retornos nos últimos anos. O último, foi durante os Fabulosos Vingadores de Rick Remender, quando ele foi transformado em um Cavaleiro do Apocalipse e seu status ficou indefinido no final da trama.

Ao que tudo indica ele ficou vivo e agora está retornando, nas páginas de Surpreendentes X-Men.

Essa HQ com o retorno de Banshee foi Surpreendentes X-Men #13, com roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes) e arte de Greg Land (Homem de Ferro).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D