Surpreendentes X-Men ganha nova equipe criativa

A atual revista Surpreendentes X-Men foi lançada em 2017, escrita por Charles Soule (Demolidor) e sendo ilustrada a cada edição por um desenhista diferente, a sua fase encerrará no capítulo 12. A partir da edição 13 e nova equipe criativa que assume a mensal será Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e Greg Land (Fabulosos X-Men).

Rosenberg contou que é um sonho para ele escrever os mutantes e que vai estar resgatando uma série de elementos clássicos do grupo, ao mesmo tempo em que vai introduzir ideias novas.

De acordo com o roteirista, os líderes da equipe serão o Destrutor e o Fera, a Cristal trará poder de fogo, Colossus os músculos e Apache as facas. O grupo terá ainda um outro membro, mas por enquanto a sua identidade está sendo mantida em segredo.

O escritor também apontou que cresceu lendo os mutantes e que os X-Men o ajudaram em momentos difíceis e o auxiliarão na construção da sua visão de mundo e até na sua política pessoal. Nas palavras do próprio Rosenberg: “As HQs dos X-Men me fizeram querer ser uma pessoa melhor“.

Surpreendentes X-Men #13, primeira edição da dupla criativa Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e Greg Land (Fabulosos X-Men) será lançada no dia 04 de julho.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D