Steve Orlando, ex-escritor da Liga da Justiça, assume projeto místico na Marvel

Nos últimos anos o nome de Steve Orlando esteve muito ligado a DC Comics. Porém a Casa das Ideias anunciou nessa semana a sua primeira HQ com o autor.

Steve Orlando na DC trabalhou em revistas como Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Apolo & Meia-Noite, Supergirl e Caçador de Marte, por exemplo. Na Marvel o seu primeiro projeto será o Darkhold, o Livro Maldito.

A Marvel lançará em junho Darkhold Alfa, o que sugere que será a primeira edição de uma minissérie ou algo ainda maior que será continuado em julho. O roteiro da revista será de Orlando e a arte ficará com Cian Torney (Mulher Gato).

Confira a sinopse da HQ:

Por centenas de anos, estudiosos e heróis procuraram o texto completo do Darkhold – também conhecido como o Livro Maldito, escrito por um dos Deuses Antigos da Terra, o Chthon . Agora um dos maiores magos do Multiverso o encontrou, e ele foi encontrado por Chthon . Para salvar todos eles, a Feiticeira Escarlate deve reunir os maiores heróis do mundo … e liberar sua escuridão interior.

Como podemos ver, essa será uma grande história envolvendo o lado místico da Marvel. Certamente podemos esperar por grandes participações do Dr. Destino, Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Marvel explorando o seu lado místico? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D