Destaque

Sakura-Aranha! Nova saga Aranhaverso apresentará variante mangá do Homem-Aranha

A primeira saga do Aranhaverso apresentou várias novas personas Aranha que acabaram se popularizando no Universo Marvel. É o caso da Peni Parker, Punk-Aranha e da Gwen-Aranha, por exemplo. O Homem-Aranha Noir e Porco-Aranha eram velhos conhecidos que aproveitaram o hype da saga para receber mais holofotes.

Sendo assim, é natural que agora que a editora esteja para lançar um novo volume da saga Aranhaverso nas HQs, uma nova leva de personas aranhas sejam introduzidas. Nós já sabíamos da variante gay do Homem-Aranha. E agora descobrimos a variante mangá.

Batizada de Sakura-Aranha, ela fez sua estreia no mangá do Deadpool, publicado originalmente lá no Japão. Ela é uma co-criação de Sanshiro Kasama e Hikaru Uesugi. Ela se caracteriza por ter uma personalidade mais impaciente, que não vê muita graça nas piadas e comportamento do Deadpool.

A personagem se chama Hida Haruka e vive com a tia Mei e o tio Tsutomu, até que foi picada por uma aranha radioativa. Após 2 anos enfrentando o crime, ela foi convidada pelo Homem de Ferro para se juntar ao Esquadrão Samurai, onde foi colega de equipe do Deadpool, Capitão América, Homem de Ferro e enfrentou vilões como Loki e Venom.

Sakura-Spider é natural da Terra-19966 e deve estar fazendo sua estreia nos quadrinhos ocidentais em “O Limiar do Aranhaverso #3“, revista prevista para ser lançada nas comic-shops americanas no dia 14 de setembro.

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Também gosta de ver diferentes variantes do Homem-Aranha nas HQs? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago