Revista do Raio Negro é indicada ao Hugo Awards

O Prêmio Hugo é uma celebração promovida pela World Science Fiction Society e onde são premiados anualmente os melhores trabalhos que envolvem fantasia e ficção científica. O nome do prêmio é uma homenagem a Hugo Gernsback, fundador da revista de ficção científica Amazing Stories.

Foram divulgados hoje os finalistas do prêmio e a revista do Raio Negro encontra-se indicada na categoria “Melhor História Gráfica“. Confira todos os indicados nessa modalidade:

Melhor Revista Gráfica:

Bitch Planet, Volume 2: President Bitch, escrita por Kelly Sue DeConnick, desenhada por Valentine DeLandro e Taki Soma, colorida por Kelly Fitzpatrick e o letrista foi Clayton Cowles (Image Comics).

Black Bolt, Volume 1: Hard Time, escrita por Saladin Ahmed, desenhada por Christian Ward e o letrista foi Clayton Cowles (Marvel).

Monstress, Volume 2: The Blood, escrita por Marjorie M. Liu, desenhada por Sana Takeda (Image Comics).

My Favorite Thing is Monsters, escrita e desenhada por Emil Ferris (Fantagraphics).

Paper Girls, Volume 3, escrita por Brian K. Vaughan, desenhada por Cliff Chiang, colorida por Matthew Wilson e o letrista foi Jared Fletcher (Image Comics).

Saga, Volume 7, escrita por Brian K. Vaughan, desenhada por Fiona Staples (Image Comics).

Raio Negro foi a única revista da Marvel indicada. A Casa das Ideias emplacou indicações também em 2015, quando o primeiro volume da Miss Marvel venceu a competição. Novas menções ocorreram em 2017, dessa vez Miss Marvel vol. 5, Pantera Negra vol. 1 e Visão vol. 1 foram indicados, mas não saíram vitoriosos.

Os vencedores do Hugo Awards 2018 serão conhecidos no dia 19 de agosto, durante a San Jose’s WorldCon 76.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D