Revelada a identidade do Motoqueiro Fantasma Cósmico

Quando Donny Cates assumiu as histórias mensais do Thanos, ele surgiu com uma ideia diferente: levou o titã louco para o futuro, em um mundo onde Thanos dizimou toda a vida do universo. E nesse futuro o Thanos possui um “mordomo“, o Motoqueiro Fantasma Cósmico e um cachorro, o Hulk.

Na 15° edição da atual HQ do Thanos foi revelado que o Motoqueiro Fantasma Cósmico não é Johnny Blaze e nem Daniel Ketch, mas Frank Castle, o Justiceiro.

Essa versão do Frank passou por todas as torturas possíveis, vivenciou o fim de tudo e bom, ninguém passa por isso e sobrevive sem nenhuma sequela, certo? É por isso que o personagem está completamente biruta e irreconhecível. 

Thanos do futuro usando o Hulk como seu mascote e o Motoqueiro Fantasma como mordomo. Foto: Marvel Comics.

Em Thanos 16, que será lançada no dia 28 de fevereiro, vamos descobrir como exatamente Frank Castle se tornou o Motoqueiro Fantasma Cósmico e por quais horrores ele passou. A arte de todo esse arco é do desenhista Geoff Shaw.

OBS: Reforçamos a informação de que essa história se passa no futuro, ou seja, o Frank Castle tradicional continua sendo o Justiceiro.

Previous post Novo arco da Novíssima Wolverine apresentará a Velha Laura
Next post Disney XD renova a animação do Homem-Aranha para uma segunda temporada
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D