Quinta temporada de Agentes da SHIELD ganha data de estreia e muitas novidades

Agentes da SHIELD vai estrear a sua quinta temporada no dia 1° de dezembro, uma sexta-feira, logo após o final do primeiro ano de Inumanos. A data foi divulgada nesse sábado, dia 08, na New York Comic Con (NYCC) junto de diversas novidades que poderão animar os fãs.

As últimas cena da quarta temporada mostravam os agentes sendo congelados por alguma arma e o Phil Coulson despertando em uma espécie de nave no espaço. Durante o painel da série no evento descobrimos que todos os personagens, com exceção do Fitz, foram levados para essa nave. Nela também encontra-se uma versão um pouco diferente do Monolito, aquele material alienígena que vimos na segunda temporada e que serve como um portal.

O Monolito se revela uma criação dos Krees, o que já revela um pouco do que veremos nesse quinto ano do programa. Na NYCC foi exibido 20 minutos do primeiro capítulo e, de acordo com relatos, um novo personagem dos quadrinhos poderá aparecer na série. O ator Jeff Ward estaria interpretando um homem com uma jaqueta e capacete um tanto quanto semelhantes ao do Senhor das Estrelas. A principal aposta dos fãs é que o personagem em questão é Jack Flag, um herói que nas HQs já participou dos Guardiões da Galáxia. Faz todo sentido, né? A série vai pro espaço e pega um personagem com esse viés.

Possivelmente a sua máscara pode sofrer alterações para remeter à do Senhor das Estrelas. Foto: Divulgação.

Agora é só resta esperar o dia 1° de dezembro chegar. Lembrando que a série não será mais exibida nas terças-feiras como vinha ocorrendo até então. A partir desse ano o seu horário é nas sextas-feiras.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D