Protagonista de 13 Reasons Why entra para o elenco de Vingadores 4

O misterioso e quarto filme dos Vingadores ainda não recebeu um título oficial, mas seu elenco fica cada vez maior. Conforme o site The Hollywood Reporter, a atriz Katherine Langford, que interpretou a protagonista Hannah Baker na série 13 Reasons Why da Netflix, está no elenco de Vingadores 4.

Katherine estreou profissionalmente na série da Netflix, onde foi indicada ao 75° Globo de Ouro na categoria “Melhor Atriz de drama em série televisiva“. A atriz também estará participando de outro programa da plataforma Streming: a série Cursed.

Nenhuma informação foi revelada, no entanto, quanto ao papel que a atriz interpretará em Vingadores 4. Entretanto, a sua escalação, somada com a informação de que a jovem atriz Emma Fuhrmann poderia interpretar uma versão mais velha de Cassie Lang, a Estatura, indicam a possibilidade de que Katherine interprete Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira.

Dessa forma o filme estaria apresentando os Jovens Vingadores aos espectadores. O curioso é que em Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018), quem interpretou uma versão bem mais jovem de Cassie Lang foi a atriz Abby Ryder Fortson, de 10 anos. A mudança na escalação pode indicar que o filme terá um salto temporal ou que teremos um vislumbre sobre o futuro, onde seremos introduzidos a esses personagens.

Porém, até o momento, a Marvel não confirmou nenhuma informação que o longa terá viagem no tempo ou mesmo um salto temporal.

Vingadores 4, que ainda não teve título oficial divulgado, tem estreia marcada para o dia 02 de maio de 2019.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D