Quadrinhos

Panini anuncia a publicação de 2 HQs inéditas dos Novos Mutantes no Brasil

No início de abril a Disney estará lançando o filme dos Novos Mutantes, produção desenvolvida ainda pela Fox, que sofreu diversos adiamentos, mas que finalmente estreará nos cinemas.

Para aproveitar o hype em cima dos personagens, a Panini anunciou que entre fevereiro e março estará publicando duas revistas dos personagens que até então eram inéditas no Brasil.

A primeira é Novos Mutantes: Almas Mortas. Revista com roteiro de Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e arte de Adam Gorham (Justiceiro).

A HQ foi lançada originalmente nos Estados Unidos em 2018 e está saindo no Brasil com um grande atraso cronológico. O título é importante para os leitores entenderem os acontecimentos das atuais HQs dos X-Men.

O atraso, aparentemente, se deu para coincidir o lançamento do filme com a HQ, numa tentativa de aumentar as vendas da mesma.

Novos Mutantes: Almas Mortas sairá no Brasil em formato encadernado de volume único, capa cartão, 136 páginas e no valor de R$22,90.

Confira a sinopse:

A enigmática Magia lidera Lupina, Rictor, Dinamite e Fortão em batalhas contra ameaças paranormais que podem destruí-los! Tudo enquanto tentam descobrir qual é a sua verdadeira missão … e quando finalmente descobrirem, isso irá abalá-los profundamente.

Já o segundo lançamento será Novos Mutantes: Filhos da Guerra, revista escrita por Chris Claremont (X-Men) e desenhada por Bill Sienkiewicz (Elektra).

Essa é uma revista especial que a Marvel publicou ano passado em celebração aos seus 80 anos. Vale lembrar que Claremont e Bill são os responsáveis por talvez a mais clássica aventura dos Novos Mutantes, a mesma história que estará sendo adaptada no filme.

Essa é uma pequena história que se passa lá na juventude da equipe, como se fosse uma história perdida dos Novos Mutantes.

Novos Mutantes: Filhos da Guerra sairá no Brasil em formato encadernado de volume único, capa cartão, 32 páginas e pelo valor de R$9,90.

Confira a sinopse:

Os lendários Chris Claremont e Bill Sienkiewicz se unem mais uma vez! Após Warlock ter um pesadelo, ele começa a ficar descontrolado, e cabe aos seus amigos salvá-lo! Mas enquanto a situação piora, eles também precisam se preocupar em salvar a si mesmos…

Mas e então, caro leitor, feliz de ver a Panini dando destaque para os Novos Mutantes bem a tempo do lançamento do filme? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago