Novidade

Nova HQ mostrará como Fanático reage ao fato de não ser bem-vindo em Krakoa

Cain Marko, o Fanático, é um dos mais antigos vilões dos X-Men. Irmão emprestado do Professor Xavier, ele não é mutante, mas já até participou dos X-Men.

Em maio a Marvel estará lançando uma minissérie de cinco edições para o vilão. Fanático terá roteiro de Fabian Nicieza (Deadpool) e arte de Ron Garney (Demolidor).

Confira a sinopse:

Pronto ou não, aqui vai ele! Uma joia mística. Uma força de poder avassalador. Nada pode parar o Fanático. Exceto ele mesmo. Outro prédio cai… mas Cain Marko está cansado de deixar com que os outros recolham os cacos do que ele destrói.

O plot central da HQ vai girar em torno do personagem não ser bem-vindo em Krakoa, a recém fundada nação mutante.

Nicieza destaca como a sua história vai começar. “Depois de anos de idas e vindas, loucura e tristeza, o Fanático tornou-se um membro em boa posição dos X-Men, e então enquanto ele está no limbo, os mutantes obtêm tudo o que esperavam … e Cain não pode fazer parte disso. Como ele reage a essa rejeição se torna a exploração de quem ele vai se tornar sem a única coisa que – para o bem e para o mal – o definiu pela maior parte de sua vida.

A revista também vai apresentar uma nova personagem que estará interagindo com o Fanático.

Ela é uma garota de quinze anos que vive com outros sem-teto nos prédios de Manhattan que foram abandonados após a Guerra dos Reinos. Depois que ela conhece Caim na edição 1, ela se junta a ele para ajudá-lo a ver um propósito para sua nova vida, e se ela conseguir mais visualizações no canal do RoxTube, isso é apenas um bônus. Eu queria um pouco de dinâmica de ‘Arya e o Cão de Caça‘ no relacionamento deles, e ela aparece ao lado dele por toda a série. Eu gosto dela, até embora ela seja um desses tipos adoravelmente irritantes, com os celulares sempre na sua cara, procurando validação em tempo real para si e para você“.

Fanático não é um mutante, seus poderes são mágicos, oriundos da joia de Cyttorak, uma entidade divina e maligna que dá poderes para que Cain destrua tudo o que ver pela frente.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar as novas aventuras do Fanático? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago