O Extermínio está chegando para os mutantes

No início de abril a Marvel surpreendeu a todos anunciando Extermination, minissérie escrita por Ed Brisson (Velho Logan) e desenhada por Pepe Larraz (Vingadores). A promessa foi de que veríamos novidades sobre a HQ na C2E2, porém a editora não comentou nada durante o evento.

A novidade foi que hoje, na página final de X-Men Gold 27, a Marvel publicou um pequeno teaser para essa história. Confira:

20 anos no futuro e o Instituto Xavier ainda está no Central Park. Foto: Marvel Comics.

Como podemos ver, essa imagem mostra um futuro de 20 anos a partir da cronologia atual. Kitty Pryde ainda lidera os X-Men e como de costume, trata-se de um futuro pós-apocalíptico. Muitos X-Men já morreram, de acordo com o discurso de Pryde.

Vale destacar ainda a presença dos X-Men originais do passado, agora já adultos. Ciclope agora é um dos líderes, mas também podemos ver Jean Grey, Anjo e o Fera (na sua forma de bestá mágica). Diversos outros jovens mutantes e adultos participam dessa aparente resistência, como: Mancha Solar, Garota-Tubarão, Garota-Natureza, Jubileu, Gambit, Solaris, Apache, Tempestade e outros.

O argumento dessa minissérie de fato ainda não foi divulgado. Mas espera-se que sirva para dar um fim ao plot dos X-Men originais no presente, pois é uma trama que envolverá o passado, presente e o futuro.

Extermination não ganhou nenhuma data oficial de publicação, mas deverá ser lançada a partir do mês de agosto.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D