Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

O DIA DO JULGAMENTO! Nova saga da Marvel vai reunir os X-Men, Vingadores e os Eternos

Anteriormente imaginávamos que a Marvel poderia estar lançando uma espécie de continuação de Vingadores vs X-Men, porém as coisas parecem ainda maiores. Em julho os fãs vão poder conferir um grande embate épico envolvendo os Vingadores, X-Men e os Eternos.

Escrita por Kieron Gillen, que escreve atualmente tanto os X-Men quanto os Eternos, com arte de Valerio Schiti (ESPADA) e cores de Marte Gracia (Dinastia X), a história mostrará os Eternos entrando em rota de colisão com os mutantes, com os Vingadores tentando intermediar o conflito para evitar uma tragédia apocalíptica. É O Dia do Julgamento.

Confira a sinopse divulgada pela Marvel:

Os  X-Men  alcançaram a imortalidade e os mutantes tomaram seu lugar como a espécie dominante no planeta. Os Eternos  descobriram um conhecimento oculto há muito tempo sobre suas espécies, incluindo uma verdade devastadora sobre os mutantes. Os  Vingadores entraram em conflito direto com os Celestiais e atualmente estão usando um Celestial caído como base de operações, lentamente desvendando seus segredos. Quando os Eternos atacam descaradamente a nação mutante de Krakoa, os Vingadores tentam desesperadamente diminuir uma guerra potencialmente apocalíptica. Mas este não é um conflito simples. O propósito dos Eternos não pode ser negado e o futuro dos mutantes não será ameaçado. E após as batalhas iniciais, novos jogadores e revelações para ambos os lados surgirão à medida que os habitantes do Universo Marvel são JULGADOS pelo maior poder com o qual já entraram em contato.

Gillen disse estar extremamente empolgado em escrever a sua primeira saga para a Marvel. Ele já trabalhou em diversas revistas, mas nunca em algo com um escopo tão grande. E ele está sonhando alto com essa história.

O mesmo vale para Schiti, que em 2020 desenhou a saga Impéryo, que envolvia a união dos Impérios Kree-Skrull. Uma história naturalmente grande. Mas ele deixou claro que O Dia do Julgamento é outro nível de magnitude.

Mas e então, caro leitor, ansioso para conferir essa nova saga? Qual será o resultado desse conflito entre Eternos, Vingadores e X-Men? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D