Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Nova série animada do Homem-Aranha mostrará o Peter do MCU antes de conhecer Tony Stark

A Marvel Studios bombardeou os fãs com diversas novidades durante o Disney+ Day. E um dos destaques é uma nova séries animada para o Homem-Aranha. O programa será exclusivo do Disney+.

Porém, essa nova animação, ao contrário das demais, será ambientada no próprio MCU. Os fãs vão acompanhar o começo da carreira do Peter, coisa que foi “pulada” no MCU.

Com o título de Spider-Man: Freshman Year, ou “Homem-Aranha: Calouro/Primeiro Ano” em uma tradução livre, a tendência é que vejamos Peter ganhando seus poderes e começando a proteger a vizinhança. A série deverá ser ambientada antes dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ou seja, antes do Homem-Aranha conhecer o Homem de Ferro.

Conforme a Marvel divulgou: “A série animada segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha no MCU, com uma jornada diferente de todas as que já vimos e um estilo que celebra as primeiras raízes dos quadrinhos do personagem.

Isso pode ser um aceno para que finalmente vejamos mais do Tio Ben, personagem que os fãs tanto reclamam que foi negligenciado nos filmes.

Mas e então, caro leitor, o que achou da ideia de contar os primeiros dias do Peter Parker como herói em uma animação? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D