Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel lança nova revista do Venom

É oficial: Donny Cates (Doutor Estranho e Thanosirá escrever Venom a partir de maio em uma nova série, a arte é por conta de Ryan Stegman (Homem-Aranha Superior e Fabulosos Vingadores). Ontem, o site BleedingCool divulgou um rumor que insinuava a entrada do autor de Doutor Estranho na revista do Venom, comemorando os 30 anos do personagem.

Atualmente, o status de Venom nos quadrinhos, na revista escrita por Mike Costa, está no limite entre o anti-herói e o herói. O ex-vilão atua como o protetor de Nova Iorque. O alinhamento se manterá na nova HQ de Cates. No entanto, a ameaça é diferente. O autor promete que o vilão será algo inesperado, aterrorizante e milenar, algo de mais de mil anos de existência.

No início da nova HQ, Eddie Brock e seu outro “eu” estarão numa situação difícil, após passarem por um acontecimento ainda não revelado. Cates promete explorar bastante a relação simbiótica entre os dois e diz ainda que desde criança quis escrever o Venom.

Abaixo seguem a capa e a solicitação de Venom #1.

VENOM #1
Roteiro: DONNY CATES; Arte e capa: RYAN STEGMAN;
UM PESADELO VENENOSO DE 1000 ANOS!
NOVA SÉRIE POR DONNY CATES E RYAN STEGMAN!

Com o colapso da S.H.I.E.L.D., um mal antigo e primordial foi despertado sob as ruas de Nova Iorque, e, com esse mal, algo tão maligno também despertou no mais maldito dos teiosos: VENOM! Mesmo que um Protetor Letal dos inocentes de Nova Iorque, essa ameaça pode forçar Venom a desistir de tudo o que ele ama, inclusive Eddie Brock! Junte-se a dois dos profissionais mais badalados do momento atual, Donny Cates e Ryan Stegman, em uma aventura milenar para o Venom!

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D