Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

NÃO VEM AÍ? Nova trilogia do Homem-Aranha pode NÃO acontecer

A internet foi a loucura na manhã de hoje quando Amy Pascal, uma das mais influentes produtoras e executivas da Sony, divulgou que a parceria entre Marvel, Sony e Tom Holland estava sendo renovada para uma segunda trilogia de filmes. No entanto, as coisas podem não ser bem assim.

Em entrevista ao portal Fandango, Pascal disse o seguinte: “Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o nosso último filme no MCU

A executiva foi muito clara na sua fala. Não deixou margem para interpretações. Apesar disso, o portal The Hollywood Reporter, famoso por vazar informações com muita credibilidade, divulgou o seguinte: “Fontes da Sony observam que embora o estúdio tenha um forte relacionamento com Holland e Feige e espere continuar sua colaboração, não há planos oficiais para uma trilogia no momento.

Ou seja, desmentiram a Amy Pascal. Ela se confundiu e falou algo errado? Ou será que ela deu um spoiler e falou o que não deveria? O certo é que teremos de esperar para saber. Não sabemos nem mesmo qual será o destino do Homem-Aranha vivido por Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Mas e então, caro leitor, o que você acha disso? Gostaria de ver uma nova trilogia protagonizada pelo Tom Holland? Deixe a sua opinião nos comentários.

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia oficialmente no dia 16 de dezembro no Brasil, com pré-estreias previstas para o dia 15 e a pré-venda já está disponível no Brasil. E nós recomendamos que, se for possível, você assista ao filme na estreia para não levar spoiler.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D