Mutante da Geração X morre na mais recente HQ dos Fabulosos X-Men

A atual revista dos Fabulosos X-Men tem terminado com a vida de diversos mutantes coadjuvantes. Você pode ver algumas das mortes clicando aqui e também aqui. Dessa vez quem morreu foi um membro original da Geração X.

Antes de prosseguir a leitura, avisamos que o texto contém spoiler de informações ainda inéditas no Brasil.

Quase todos os X-Men existentes foram enviados por Nate Grey para a Era do X-Man, um mundo alternativo. Porém, toda a população do Universo 616 acha que eles estão mortos.

Sendo assim, Ciclope e Wolverine, que recém retornaram à vida, montaram um novo time de X-Men e estão caçando os clássicos inimigos dos mutantes para evitar futuras dores de cabeça.

Nessa lista de alvos que o Ciclope montou, estão os Carrascos. O grupo recentemente atacou novamente os Morlocks, assassinando uma série de mutantes inocentes.

Os X-Men os encontraram em um túnel de metro e logo começaram a brigar. Porém os vilões se renderam, falaram que não pretendiam brigar e que não atacaram os Morlocks, que alguém estava bagunçando a vida deles.

O mutante Câmara, um dos alunos originais da Geração X, e que até pouco tempo atrás estava vivendo junto dos Morlocks, não acreditou nos Carrascos e em um surto de raiva tacou fogo em todos eles.

Todos os vilões acabaram morrendo, mas antes disso o mutante Arpão usou uma das suas armas para assassinar o Câmara na frente dos demais X-Men.

Jonothon Starsmore foi mais uma das vítimas da atual revista Fabulosos X-Men. E apesar da revista ter assassinado vários personagens coadjuvantes, como o Câmara, Guido, Lupina e Joseph, o escritor Matthew Rosenberg também tem um histórico de trazer os mutantes de volta à vida. Foi ele quem escreveu os retornos da Jean Grey, Homem-Múltiplo e Banshee, por exemplo.

Mas e você, caro leitor, o que está achando das recentes histórias dos X-Men? Em julho começará a fase do escritor Jonathan Hickman (Vingadores) e ao que tudo indica todos esses acontecimentos estão preparando o terreno para essa nova era.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D