Mulher-Hulk volta ao Quarteto Fantástico para missão especial
A Mulher-Hulk é uma das integrantes suplentes mais importantes do Quarteto Fantástico. Durante um longo período ela participou da equipe substituindo o Coisa como os músculos da equipe. Mais recentemente ela se juntou ao Homem Formiga, Medusa e Miss Coisa para formar a equipe substituta do Quarteto (que acabou se tornando oficial) enquanto Sr. Incrível, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa estavam ausentes.
Para quem não conhece, a Mulher-Hulk se chama Jeniffer Walters e ela é prima do Hulk original. Ao contrário do seu primo, ela historicamente tem auto controle quando se transforma. Ela é uma grande advogada e especialista em casos envolvendo super-humanos.
Pois bem, em novembro ela estará de volta para uma missão pra lá de especial: defender o Quarteto em nível jurídico. A Marvel está promovendo esse retorno como “uma batalha dentro e fora dos tribunais“.
O escritor da revista do Quarteto Fantástico, Dan Slott, usou suas redes sociais para confirmar que o grupo se envolverá em um “estranho caso legal super-humano” na edição #38 e chamará a sua integrante especialista no assunto para ajudar.
Não está claro em qual imbróglio jurídico o grupo se envolveu, o tamanho da participação da personagem e nem quem será o desenhista da HQ. Mas vale mencionar que a heroína parece estar “curada” da sua versão “Hulk Invernal”, transformação essa que ela sofreu na HQ dos Vingadores após passar por uma lavagem cerebral na Sala Vermelha das Viúvas-Negras na Rússia.
Importante destacar também que Dan Slott já escreveu uma longa e aclamada fase da revista solo da Mulher-Hulk. E ouso dizer que, dentre os autores ativos no mercado, é um dos nomes mais capacitados para comandar a heroína. Ah, e essa capa bonitona da HQ logo acima? Foi feita pelo desenhista Terry Dodson.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Mulher-Hulk voltando as origens e abordando aspectos jurídicos? Deixe a sua opinião nos comentários.