Mulher-Aranha ganha novo visual em sua HQ solo
No mês passado a Marvel anunciou uma nova revista em quadrinhos da Mulher-Aranha – Jessica Drew – escrita por Karla Pacheco (Justiceiro) e arte de Pere Perez (Vampira e Gambit). Agora, a Casa das Ideias anunciou também que a personagem estará recebendo uma repaginada em seu visual, com um traje novo exclusivo do gibi.
Criado pelo artista Dave Johnson (Homem-Aranha/Deadpool), o novo traje em tons de vermelho e preto remete bastante ao do Homem-Aranha (que não tem qualquer relação direta com a personagem, apesar dos codinomes). Outras características que chamam a atenção são ausência das asas sob os braços e os detalhes em padrão de teias (a personagem, até então, não atira teias também). Será que teremos algum tipo de nova ligação entre Jessica Drew e Peter Parker?
Em 2014, durante sua revista escrita por Dennis Hopeless (Jean Grey), Jessica também havia ganhado um novo uniforme, mais civil, com o design do artista Kris Anka (Fugitivos). Na época, o uniforme se destacava por tentar dessexualizar a personagem, pega em uma polêmica sobre como os artistas estavam desenhando super-heroínas. Recentemente, em Strikeforce, a personagem havia retornado ao seu tradicional traje vermelho e amarelo.
Mulher-Aranha #1 chega em março!
A nova revista solo promete “revelações chocantes” sobre a origem da personagem e muita ação. No Twitter, a roteirista da revista defendeu o novo traje, dizendo que ele “funciona bem para o que tem acontecido com a Jess por agora“. Abaixo você pode ver as duas capas lançadas para a revista – uma com o visual novo e outra com o seu traje clássico.
Spider-Woman #1 chega às prateleiras americanas em março de 2020.
O que achou do novo traje, caro leitor? Qual sua versão favorita da Jessica Drew? Deixa aí sua opinião nos nossos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!