Cable reunirá uma equipe de jovens mutantes em sua nova revista solo

E mais uma adição à iniciativa do Alvorecer do X, a nova era dos X-Men na Marvel chega às prateleiras americanas em março: a primeira revista solo da versão adolescente do Cable.

Diretamente de Krakoa, o jovem filho do Ciclope com um clone da Jean Grey reunirá uma equipe de jovens mutantes para enfrentar monstros e profecias espaciais. A revista terá o roteiro de Gerry Duggan (Marauders) e arte de Phil Noto (Demolidor) e tem previsão de lançamento para março de 2020 nos Estados Unidos.

Teaser de Cable #1 | Marvel Comics

Entre os membros da equipe recrutada pelo jovem Cable estão as mutantes Armadura e Fada. Pelo teaser, também é possível esperar que Wolverine e o Samurai de Prata tenham algum envolvimento nas primeiras edições do quadrinho.

Kid Cable

A versão atual do Cable nos quadrinhos não é exatamente o mesmo que conhecemos desde os anos 1990. Criado por Ed Brisson (Novos Mutantes) na saga Extermínio, esse Cable é a versão adolescente de Nathan Summers que, ao ver que os X-Men Originais estavam presos no “presente”, deixou sua linha do tempo para impedir catástrofes temporais. Assim, essa versão do personagem assassinou seu “eu” do futuro e enviou os pupilos de Xavier de volta para o passado.

Kid Cable culpava sua versão futura de ser negligente com as anomalias temporais | Marvel Comics | Extermination #1

Depois de integrar a equipe da X-Force, o “Kid Cable”, como também é conhecido, agora faz parte da equipe dos Anjos Caídos (Fallen Angels), junto de Psylocke e X-23.


O que achou das novidades, caro leitor? Ansioso pra nova revista do Kid Cable? Deixa aí sua opinião nos nossos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D