Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Motoqueiro Fantasma Cósmico destruirá a história da Marvel Comics

A Marvel soltou ontem diversos teasers instigando os leitores sobre a história da Marvel estar sendo destruída. Hoje, no entanto, descobrimos que tudo está relacionado ao Motoqueiro Fantasma Cósmico.

Caso você não conheça o personagem, fizemos esse texto resumindo a sua origem em apenas três páginas. Vale a pena conferir. O personagem foi surgiu na HQ do Thanos e recentemente ganhou minissérie própria, ambas escritas por Donny Cates (Venom).

Os teasers divulgados pela Marvel apontavam questionamentos como: “Quem encontrou o Capitão América no gelo antes dos Vingadores?“, “Quem salvou a Jean Grey da Força Fênix?” e “Quem realmente deu os poderes ao Quarteto Fantástico?“. 

Aparentemente, a resposta para todos esses questionamentos é: Motoqueiro Fantasma Cósmico. Em março, o comediante Paul Scheer trabalhará com o escritor Nick Giovannetti (Far Cry) para Motoqueiro Fantasma Cósmico Destrói a História da Marvel # 1: uma novíssima série limitada de seis edições, onde o personagem está preso no passado. Então, o que o Guardião Cósmico da Justiça vai fazer? Reescrever as origens do Universo Marvel, é claro! A arte da revista será de Gerardo Sandoval (Venom).

A história, como a própria premissa já indica, é apenas uma enorme brincadeira. A cronologia da Marvel não será de fato alterada. Será apenas uma minissérie para explorar a premissa insana que o Motoqueiro Fantasma possui de forma inerente na sua essência.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Tem gostado das histórias do Motoqueiro Fantasma Cósmico? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D