Marvel vai publicar uma mini-série do Dentinho

A Marvel divulgou hoje que o único personagem a não sofrer hate na série dos Inumanos, o Dentinho, vai ganhar uma aventura solo. O cachorro mais amado das HQs receberá uma mini-série em quatro edições que será lançada a partir de fevereiro.

Dentinho será escrito por Daniel Kibblesmith (Valiant) e desenhado pelo novato Carlos Villa. A história promete desvendar um pouco mais a história do personagem. Recentemente, na quinta edição da mensal do Raio Negro, estabeleceram que o personagem é realmente um cachorro (e não um inumano que virou um cachorro gigante que se teletransporta). A nova mini agora vai explicar como ele ganhou esses poderes e nos apresentar ao resto da família, como os seus irmãos e irmãs.

A nova revista será lançada em fevereiro. Foto: Divulgação.

Dentinho será uma mini-série em quatro partes, com lançamento previsto para fevereiro de 2018 e promete ser uma aventura emocionante e com muito coração pelo Universo Marvel.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D