Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel Studios pode estar desenvolvendo uma série original focada na Ronin

Uma grande novidade começou a pipocar na internet hoje, informação exclusiva do portal Variety. Eles afirmam que a Marvel Studios está desenvolvendo, ainda em estágios iniciais, uma série original para o Disney+ focada em Maya Lopez, a Ronin.

Na prática, caso a informação se confirme, essa será a primeira série spin-off do MCU, uma vez que Maya será introduzida inicialmente no programa do Gavião Arqueiro, que estreia no segundo semestre deste ano, para então ganhar o seu próprio show.

Para quem não conhece, Maya Lopez surgiu nos quadrinhos em 1999, é uma criação de Joe Quesada (Demolidor) e David Mack (Jessica Jones) nas páginas da HQ do Homem Sem Medo. Ela é uma mulher surda e nativo-americana muito habilidosa e que possui reflexos fotográficos, o que lhe permite repetir qualquer golpe que visualizar.

Dessa forma ela consegue rivalizar em técnica contra alguns dos maiores artistas marciais do Universo Marvel. Seu codinome original é Echo, mas ela também passou a atender por Ronin quando se infiltrou no Japão para investigar a Yakuza a pedido dos Vingadores.

Sua missão não deu muito certo, ela se envolveu com o Tentáculo, Elektra e até mesmo skrulls. Ela acabou voltando para os EUA, entrou para os Vingadores e passou o manto de Ronin para o Gavião Arqueiro. Eventualmente ela também acabou se envolvendo com o Cavaleiro da Lua, outro personagem que ganhará série própria no Disney+.

No MCU Maya será interpretada pela atriz novata Alaqua Cox e ainda conforme a Variety, Etan Cohen (MIB 3) foi contratado para escrever a série e Emily Cohen será a produtora executiva. Apesar disso tudo, é importante frisar que a Marvel Studios não quis comentar essas informações, ou seja, a série por enquanto deve ser tratada como uma especulação.

E então, caro leitor, o que achou da novidade? Torcendo para Maya Lopez ganhar a sua própria série de TV? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D