Marvel revela a nova formação dos Thunderbolts nas HQs
Em maio o Universo Marvel estará recebendo uma nova formação dos Thunderbolts. A equipe que surgiu com uma formação de vilões tentando se regenerar, atualmente é uma mistura de heróis com ex-vilões.
O novo volume do título será uma minissérie de cinco edições comandada pelo escritor Jim Zub, que já escreveu a HQ em 2016 e será desenhada por Sean Izaakse, que também desenhou o time em 2016.
A equipe surgirá como uma consequência direta da saga Reinado do Demônio, quando o Prefeito Wilson Fisk (também conhecido como Rei do Crime) sanciona uma Lei proibindo os heróis na cidade. Não sabemos ainda como a saga terminará, mas os Thunderbolts estão despontando como o grupo oficial da cidade de NY.
A nova formação do time contará com: Gavião Arqueiro como líder, seguido pela Espectro, America Chavez, Poderoso, Persuasão (filha do Homem-Púrpura) e Gutsen Glory, um personagem novo que é um antigo soldado cibernético em busca de uma nova gloria.
Confira a sinopse da primeira edição:
“No rescaldo da saga Reinado do Demônio, a Big Apple tem grandes problemas, e cabe a um novo grupo de Thunderbolts mudar as coisas. Mas quando Clint Barton é encarregado de liderar essa equipe e provar que eles podem enfrentar qualquer coisa que o Universo Marvel possa jogar contra eles, o primeiro oponente que ele terá que enfrentar é ele mesmo.“
Ao que tudo indica, Barton, que já liderou o grupo no passado, estará tentando limpar o nome do time depois do que Wilson Fisk fez. Por isso uma das capas variantes mostra escrito “os Thunderbolts de verdade“.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver que a Marvel está resgatando os Thunderbolts? Deixe a sua opinião nos comentários.