Um dos maiores acertos da Marvel nos últimos anos tem sido a HQ do Demolidor. Com roteiro de Chip Zdarsky (Homem-Aranha), arte de Marco Checchetto (Justiceiro) e cores do brasileiro Marcio Menyz (Campeões), o título tem colecionado indicações ao Prêmio Eisner.
Pois bem, os fãs acharam que essa fase estava para terminar junto da saga Reinado do Demônio, da mesma equipe criativa, mas essa semana a Casa das Ideias confirmou que o trio estará retornando para a mensal do Homem Sem Medo assim que a saga terminar.
A partir de maio teremos Demolidor #1 nas comic shops americanas. Confira a sinopse da HQ:
“Após os eventos chocantes de Reinado do Demônio, o que resta do Demolidor? Quem viveu, quem morreu e quem resta para juntar os pedaços? Os fãs podem esperar que a série enfrente as jornadas de Matt e Elektra enquanto lidam com o custo brutal de assumir o manto do Demolidor. Com novos inimigos e mudanças radicais na estrutura dos mitos do herói, Demolidor #1 está pronto para inaugurar a Cozinha do Inferno mais sombria até hoje.“
A sinopse prenuncia para os leitores uma grande mudança no status quo do Universo Marvel. Na saga, o Rei do Crime está de olho na Presidência dos Estados Unidos. Será que ele terá êxito na sua candidatura? Isso que tornará tudo ainda mais sombrio?
Teremos de esperar a conclusão de Reinado do Demônio para saber. Mas não sei vocês, mas eu já estou muito curioso.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver que a aclamada equipe criativa seguirá na HQ do Demolidor? Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…