Marvel e Netflix cancelam a série de TV do Luke Cage

Uma semana após anunciar o cancelamento da série de TV do Punho de Ferro, a Netflix divulgou que Luke Cage não retornará para uma terceira temporada. O segundo ano da série, que estreou no dia 22 de junho, foi a última do personagem na Netflix.

O cancelamento de Luke Cage ao contrário de Punho de Ferro, surpreende. A série teve uma boa segunda temporada e nos bastidores fala-se que já estavam trabalhando nos próximos 10 episódios. O cancelamento, conforme o site Deadline, se deu por uma série de questões criativas e financeiras.

Um representante da Netflix declarou o seguinte: “Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos pela dedicação do showrunner, escritores, elenco e equipe que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

Não há informações ou perspectiva no momento de que o programa possa a vir ser resgatado pelo serviço Disney Play, que será lançado no ano que vem. E um novo programa, com Luke Cage e Punho de Ferro co-protagonizando juntos a história, também não parece ser uma opção viável no momento.

Porém, vale destacar, a Marvel possui outras três séries na Neflix ainda. A terceira temporada de Demolidor estreou ontem, Jessica Jones foi renovada para uma terceira temporada e Justiceiro para uma segunda temporada.

O que você achou desse cancelamento, caro leitor? Achou justo ou sentirá saudades do Herói do Harlem? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D