Quadrinhos

Marvel divulga os primeiros tie-ins da mega-saga King in Black

Em dezembro a Marvel começará a publicar nos Estados Unidos a mega-saga King in Black. A história promete ser o clímax (pelo menos até o momento) da história que o autor Donny Cates tem desenvolvido na mensal do Venom desde 2018.

O Deus dos Simbiontes se fortaleceu nos últimos anos e agora ele finalmente está vindo para a Terra. O que nós já sabemos é que essa será uma aventura de escopo gigantesco, envolvendo desde o Homem-Aranha, até os X-Men e os Vingadores.

A Marvel ao longo dos próximos meses vai divulgar certinho todos os tie-ins dessa saga, porém alguns já foram revelados essa semana. Confira:

Venom #31

Roteiro de Donny Cates (Thanos) e arte de Iban Coello (Homem-Aranha).

A revista não ganhou sinopse ainda, mas como não poderia deixar de ser a revista do simbionte será tie-in e provavelmente será uma das leituras mais importantes durante o evento.

King in Black Handbook #1

Handbooks são uma espécie de guias que a Marvel costuma lançar junto dos grandes eventos. Não é uma história em quadrinhos, mas um compilado de resumos explicativos da trama e da cronologia dos personagens envolvidos.

Marvel Tales: Knull #1

Esse é um encadernado onde a Marvel reúne todas as principais histórias de um personagem. No caso, esse volume do Knull serve basicamente como uma grande recapitulação de todo o run de Donny Cates no Venom.

Atlântida Ataca #5

Roteiro de Greg Pak (Hulk) e arte de Ario Anindio (Hulkverines).

Sinopse:

A guerra entre os Agentes do Atlas e os exércitos de Atlântida chega a uma conclusão surpreendente em dezembro. Com o destino do mundo em jogo, tudo será revelado neste titânico conto de amor e traição com Namor, Shang-Chi, Teia de Seda, Wave e muito mais. E quando a poeira de uma guerra baixar, um novo inimigo surgirá das profundezas

Gata Negra #1

Roteiro de Jed McKay (Treinador) e arte de C. F. Villa (Shatterstar).

Sinopse:

Gata Negra # 1 está de volta e chega junto de King in Black. Você quer ver Felicia roubar um deus alienígena e maligno? Feito. Quer um novo uniforme em breve? Temos. A Rainha Gata? Ela está no caminho.

King in Black: Imortal Hulk #1

Roteiro de Al Ewing (Empyre) e arte de Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia).

Sinopse:

Um presente para o Hulk! O Hulk está em um lugar ruim. Metade de seus alter-egos estão mortos ou desaparecidos – incluindo Bruce Banner – e o Líder está controlando o resto. Mas nunca deixe que seja dito que o Sr. Tira-Teima não sabe como se divertir – e ele quer garantir que este seja o melhor feriado que o Hulk já teve. Ele só tem que lutar para abrir caminho através de um planeta de simbiotes primeiro.”

Esses foram os primeiros tie-ins de King in Black divulgados pela Marvel. Nos próximos dias e semanas novas HQs serão anunciadas e vamos repercutir aqui no site.

Mas e então, caro leitor, está gostando do trabalho de Donny Cates na Marvel? Ansioso para King in Black? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

1 semana ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago