Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel divulga os primeiros tie-ins da mega-saga King in Black

Em dezembro a Marvel começará a publicar nos Estados Unidos a mega-saga King in Black. A história promete ser o clímax (pelo menos até o momento) da história que o autor Donny Cates tem desenvolvido na mensal do Venom desde 2018.

O Deus dos Simbiontes se fortaleceu nos últimos anos e agora ele finalmente está vindo para a Terra. O que nós já sabemos é que essa será uma aventura de escopo gigantesco, envolvendo desde o Homem-Aranha, até os X-Men e os Vingadores.

A Marvel ao longo dos próximos meses vai divulgar certinho todos os tie-ins dessa saga, porém alguns já foram revelados essa semana. Confira:

Venom #31

Roteiro de Donny Cates (Thanos) e arte de Iban Coello (Homem-Aranha).

A revista não ganhou sinopse ainda, mas como não poderia deixar de ser a revista do simbionte será tie-in e provavelmente será uma das leituras mais importantes durante o evento.

King in Black Handbook #1

Handbooks são uma espécie de guias que a Marvel costuma lançar junto dos grandes eventos. Não é uma história em quadrinhos, mas um compilado de resumos explicativos da trama e da cronologia dos personagens envolvidos.

Marvel Tales: Knull #1

Esse é um encadernado onde a Marvel reúne todas as principais histórias de um personagem. No caso, esse volume do Knull serve basicamente como uma grande recapitulação de todo o run de Donny Cates no Venom.

Atlântida Ataca #5

Roteiro de Greg Pak (Hulk) e arte de Ario Anindio (Hulkverines).

Sinopse:

A guerra entre os Agentes do Atlas e os exércitos de Atlântida chega a uma conclusão surpreendente em dezembro. Com o destino do mundo em jogo, tudo será revelado neste titânico conto de amor e traição com Namor, Shang-Chi, Teia de Seda, Wave e muito mais. E quando a poeira de uma guerra baixar, um novo inimigo surgirá das profundezas

Gata Negra #1

Roteiro de Jed McKay (Treinador) e arte de C. F. Villa (Shatterstar).

Sinopse:

Gata Negra # 1 está de volta e chega junto de King in Black. Você quer ver Felicia roubar um deus alienígena e maligno? Feito. Quer um novo uniforme em breve? Temos. A Rainha Gata? Ela está no caminho.

King in Black: Imortal Hulk #1

Roteiro de Al Ewing (Empyre) e arte de Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia).

Sinopse:

Um presente para o Hulk! O Hulk está em um lugar ruim. Metade de seus alter-egos estão mortos ou desaparecidos – incluindo Bruce Banner – e o Líder está controlando o resto. Mas nunca deixe que seja dito que o Sr. Tira-Teima não sabe como se divertir – e ele quer garantir que este seja o melhor feriado que o Hulk já teve. Ele só tem que lutar para abrir caminho através de um planeta de simbiotes primeiro.”

Esses foram os primeiros tie-ins de King in Black divulgados pela Marvel. Nos próximos dias e semanas novas HQs serão anunciadas e vamos repercutir aqui no site.

Mas e então, caro leitor, está gostando do trabalho de Donny Cates na Marvel? Ansioso para King in Black? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D