Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel divulga bastidores sobre a grande revelação final de Miss Marvel

Antes de prosseguir, é importante deixar claro que esse texto conta com spoilers do sexto episódio de Miss Marvel. Se você ainda não assistiu e não quer ter a sua experiência prejudicada, então guarde esse texto para ler mais tarde.

Pois bem, o momento mais chocante do último episódio (e dá série inteira), é quando Bruno Carelli (Matt Lintz) explica para a Kamala Khan (Iman Vellani) um pouco mais sobre a origem dos seus poderes. Ele diz que analisou o DNA dela e de toda a sua família, mas o dela em específico é diferente.

Conforme Bruno, isso não tem relação com a conexão da Kamala com o Noor. As suas palavras exatas foram: “Kamala, tem alguma coisa diferente nos seus genes. Tipo … uma mutação.” E nesse momento tocou ao fundo a música tema da série animada dos X-Men, lá da década de 90 (e que ganhará uma continuação no Disney+ no ano que vem).

Bisha K. Ali, roteirista-chefe da série, contou em entrevista ao site da Marvel o uso da palavra “mutação” foi uma construção que foi amadurecendo, uma vez que a preocupação era que não parecesse forçado:

[A palavra] Não estava lá desde o começo [da série]. Com a Marvel tudo sempre é uma peça em movimento, e estávamos tentando resolver essa questão de, ‘Se alguém [da família de Kamala] colocar o bracelete, eles teriam poderes?‘ A resposta sempre foi não, do ponto de vista do personagem, não.’ Então, desde o início, fazer Kamala diferente do resto dos Khans fazia sentido.

Quanto ao fato de indicarem que a Kamala no MCU será mutante, ao invés de inumana como nos quadrinhos, foi uma escolha pois simplesmente “se encaixava na lógica do MCU mais amplo“, aponta a roteirista.

Isso deixa MAIS DO QUE CLARO que os mutantes devem começar a debutar aos poucos no MCU a partir de agora.

Vellani, interprete da Kamala, disse que surtou assim que soube dessa novidade:

Eles me enviaram, e apenas a mim, o rascunho [do episódio final], e eu imediatamente surtei. Enviei um e-mail para Kevin Feige em letras maiúsculas. Eu estava tipo, você está fazendo isso de verdade? Tem certeza? Estou tão honrada! Eu estava gritando com ele através de um e-mail. Eu estava enlouquecendo. Este é o maior negócio do mundo, e o fato de estar acontecendo em nosso show é uma loucura.

O assunto era tratado como um mistério inclusive nos sets de filmagem, conforme revela o interprete do Bruno:

Eles nem tinham isso [no roteiro]. Lembro que estava conversando sobre isso e [os diretores] ficaram tipo, ‘Sim, você diz essa coisa maluca.‘ Eles nem me disseram o que era! Eu estava tipo, ‘Qual é o problema aqui?’ Eles eram muito reservados sobre essa coisa toda.

A cena chegou a precisar ser gravada diversas vezes, pois Lintz e Vellani estavam radiantes com a novidade e não conseguiam parar de rir. Apesar disso, os atores dizem não saber qual será o futuro e desenrolar dessa história e estão muito ansiosos para saber.

Mas e então, caro leitor, será que veremos a Miss Marvel em um filme dos X-Men? Já pensaram nessa possibilidade? Deixe a sua opinião no comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D