Marvel cria sua primeira super-heroína das Filipinas

No mês passado a Marvel anunciou que estará em breve publicando uma minissérie dos Novos Agentes da Atlas. O grupo será a super-equipe de heróis do continente asiático.

Na formação do grupo temos vários rostos conhecidos dos quadrinhos e outros que vieram de jogos mobile, todos com origem paquistanesa, coreana e chinesa, por exemplo.

Uma das personagens da equipe é a Wave, que não tinha tido o seu visual divulgado até o momento. A Marvel revelou as primeiras informações dessa heroína no evento SXSW e descobrimos que será a primeira heroína da Marvel que é natural das Filipinas.

A personagem ainda tem muito para ser revelado, como os seus poderes. Por enquanto temos apenas o seu nome, Wave, o seu visual, criado pelo desenhista Leinil Francis Yu, e podemos ver que ela possui duas poderosas espadas luminosas.

A estreia da personagem se dará em Guerra dos Reinos: Os Novos Agentes da Atlas #1, que será publicado no mês de maio. O roteiro da revista será de Greg Pak (Hulk) e a arte interna de Gang-Hyuk Lim (Dominó).

Mas e você, caro leitor, está gostando dessa premissa de termos uma equipe de heróis protegendo o continente asiático? E o que achou da heroína das Filipinas? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D