Marvel cancela a revista do Motoqueiro Fantasma e deixa a HQ sem final

O roteirista Ed Brisson (Velho Logan), responsável pela atual HQ do Motoqueiro Fantasma, usou as suas redes sociais no último dia 31 para confirmar o cancelamento do título do Espírito da Vingança.

O Motoqueiro Fantasma voltou a ter revista própria em 2019, após alguns anos no limbo editorial. Brisson aproveitou o novo status deixado pelo roteirista Donny Cates (Venom) na HQ do Doutor Estranho, quando Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma clássico, se tornou o regente do Inferno.

A trama girava entre Lordes Infernais conspirando para comandar o grande Inferno de Mefisto. A revista tinha muita ambição, trouxe de volta os Motoqueiros clássicos como Johnny e Danny Ketch. E até inseriu novos conceitos como o Espírito da Corrupção.

Mas mesmo com as artes incríveis de Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia) e Juan Frigeri (Homem-Aranha), a revista não passará da sétima edição. Brisson já havia escrito pelo menos até a edição 9, bem como um anual e um tie-in na mega saga Empyre.

Mesmo assim a Marvel preferiu dar um fim súbito na publicação, que amargava vendas medíocres e teve apenas uma edição publicada desde a retomada do mercado durante a pandemia.

Brisson no seu Twitter falou o seguinte: “Como muitos já presumiam, Motoqueiro Fantasma # 7 foi a última edição da série. Adorei escrever; tive um tempo infernal contando as histórias de Danny e Johnny; e a introdução do Espírito de Corrupção. Quanto eles, eles continuarão a aparecer em outros lugares do Universo Marvel.

Como podemos ver pela sua declaração, a história dos Motoqueiros Fantasma continuará em outra revista. Mas nós teremos de aguardar agora para saber o que exatamente a Marvel está planejando.

Mas e você, caro leitor, estava acompanhando o título mensal do Motoqueiro Fantasma? É um fã do Espírito da Vingança? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D