Marvel anuncia prelúdio inédito para a histórica saga “Dias de um Futuro Esquecido”

Em 1981, há cerca de 40 anos, a Marvel publicou a icônica história “Dias de um Futuro Esquecido“, que influenciou a cultura pop como um todo e inclusive já foi adaptada para o cinema em 2014 pela Fox. E agora a Marvel publicará um prelúdio para essa grandiosa aventura dos mutantes.

Na história original fomos apresentados a um futuro devastador para os mutantes, que passaram a viver em campos de concentração e ameaçados por Sentinelas. E tudo começou quando a Irmandade dos Mutantes assassinou um o Senador Kelly, Charles Xavier e Moira MacTaggert.

Dias de um Futuro Esquecido então mostra a versão do futuro de Kitty Pryde viajando para o presente para evitar esses assassinatos, com a intenção de impedir que o seu futuro distópico se concretize.

O que a Marvel publicará agora é um prelúdio desse futuro agonizante, veremos como o mundo ficou tão caótico. A revista será escrita por Chris Claremont, autor da trama original e a arte ficará a cargo de Salvador Larroca (Homem de Ferro). A história terá ao todo 20 páginas e fará parte de um encadernado de luxo que a Marvel está publicando.

Marvel Paragon Collection: Chris Claremont

Apesar da notícia do prelúdio de Dias de um Futuro Esquecido ser muito interessante, essa história não será para todos. A Marvel a publicará junto de um encadernado de luxo que custará $199 dólares (R$ 1.143,47 na cotação atual).

Marvel Paragon Collection: Chris Claremont será um encadernado de 448 páginas, capa dura de couro sintético e estojo fosco. O material será numerado a mão e será assinado pelo próprio autor Chris Claremont, o maior roteirista da história dos X-Men.

Estará inclusive no encadernado:

1 – Prefácio de Louise Simonson.
2 – Fabulosos X-Men #94 (primeira história de Claremont).
3 – Fabulosos X-Men #128-137 (a Saga da Fênix Negra).
4 – Fabulosos X-Men #141 e 142 (a história Dias de um Futuro Esquecido).
5 – Wolverine #1-4 (aclamada série do Logan desenhada por Frank Miller).
6 – Fabulosos X-Men #268 (uma aventura dos X-Men com participação do Capitão América e Viúva-Negra).
7 – X-Men #1 (revista escrita por Claremont e desenhada por Jim Lee).
8 – O prelúdio de Dias de um Futuro Esquecido.
9 – Notas e o roteiro original de Dias de um Futuro Esquecido.
10 – Entrevista inédita com revelações do Claremont sobre os bastidores dos seus X-Men.
11 – Uma capa variante exclusiva de Olivier Coipel com a temática Dias de um Futuro Esquecido.
12 – Conjunto exclusivo de litografias numeradas e desenhadas por artistas renomados.

O material pode ser adquirido apenas pela plataforma Marvel Made da Marvel. A pré-venda começou ontem e vai até o dia 20 de novembro. Há uma meta de pré-vendas que precisa ser batida para o material ser publicado, dado o seu luxo: 1200 cópias. E nessas primeiras 24h já foram feitas 248 reservas.

E por ter uma meta, caso ela seja superada, novos prêmios serão adicionados ao material. Tudo depende do engajamento dos leitores. Esse material está todo em inglês e a venda é nos Estados Unidos. Nenhum material deste tipo tem previsão de lançamento no Brasil.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Vai encarar esse material mesmo com o alto preço? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D