Destaque

Marvel anuncia o retorno de antigo Capitão Marvel

A Marvel anunciou essa semana que entre setembro e outubro nós estaremos vendo, nos Estados Unidos, o retorno de um antigo Capitão Marvel. O personagem será peça central no próximo arco da HQ da Capitã Marvel.

Em setembro a Casa das Ideias dará início ao arco “The Last of Marvels“, ou “Os últimos Marvels” em uma tradução livre. E na HQ veremos o retorno de Genis-Vell, o filho do Capitão Marvel original e que vestiu o manto de Capitão Marvel no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Já fazia um bom tempo que ele estava morto e agora está retornando.

A revista segue sendo escrita por Kelly Thompson (Viúva Negra) e agora desenhada por Sérgio Dávila (Cavaleiro Negro). Confira a sinopse de Capitã Marvel #33, com lançamento previsto para outubro:

A emocionante saga celebrará o legado do Capitão Marvel e verá Carol se unindo a Kamala Khan quando uma presença sombria do começo da fase de Thompson misteriosamente reaparece. Meses atrás, Carol ficou presa dentro de uma versão torcida de seu próprio uniforme. Agora a prisão de pesadelo voltou … mas não é Carol lá dentro.

A Marvel promete que o retorno de Genis será apenas a primeira de muitas novidades. Vale destacar que o personagem é irmão de Phyla-Vell, dos Guardiões da Galáxia e Hulkling, Imperador Kree-Skrull. E já que a revista promete celebrar o legado do Capitão Marvel, podemos esperar uma participação de Monica Rambeau, que foi a primeira Capitã Marvel.

Mas e então, caro leitor, é fã do Genis? Curioso para ver até onde essa história pode chegar? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

5 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

1 semana ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

2 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago