Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel anuncia nova revista do Carnificina e promete uma história sangrenta

O simbionte Carnificina está em destaque. Afinal, o personagem foi antagonista do Venom no seu segundo filme produzido pela Sony. E agora a Marvel Comics anunciou que o perigoso vilão ganhará a sua própria HQ em 2022.

Com roteiro de Ram V (que já escreve atualmente a revista mensal do Venom) e arte de Francesco Manna (Ultraman), o título promete ser ainda mais violento do que as histórias do Carnificina costumam ser. Confira a sinopse:

Ram V construiu um lar perfeito para si mesmo no canto simbiótico do Universo Marvel, e nesta nova série em andamento estrelando o filho mais notório de Venom, aquele canto está prestes a ficar um pouco maior … e mais sangrento! Depois das revelações das recentes e inéditas revelações, e em um ano que será a celebração do Carnificina, esta é uma história de simbionte que você não pode perder!

O autor também disse que é muito fã de histórias de terror e que quer trazer isso para a história. Além de achar que as tramas do personagem tendem a ser óbvias, então um dos seus objetivos é subverter a expectativa do leitor.

Carnificina #1 será publicado nos Estados Unidos em março de 2022 e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Mas e então, caro leitor, ansioso para ver mais histórias do Ram V com os simbiontes? Está gostando do trabalho dele em Venom? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D