Marvel anuncia nova HQ para Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu

Com o lançamento do primeiro filme do Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu agendado para 2021, era só uma questão de tempo para que o personagem despontasse também nas HQs novamente.

A Marvel anunciou hoje que em junho será lançada a minissérie Shang-Chi, com roteiro de Gene Luen Yan, autor americano-chinês muito premiado por trabalhos como American Born Chinese e a criação do Superman chinês na DC Comics. Já a arte ficara por conta de Dike Ruan (Gata Negra) e Phillip Tan (Ordem Negra).

As capas da revista serão de Jim Cheung (Jovens Vingadores), artista que também foi responsável por criar o novo uniforme do personagem.

Confira a sinopse da HQ:

Nesta nova série, a luta de Shang-Chi pela justiça colidirá com seu passado. Quando o herói se vê puxado de volta para o redil, ninguém estará pronto para o que será desencadeado. Com um alvo nas costas após a revitalização da sociedade secreta de seu pai, o equilíbrio de poder mudará em um conto épico de sucessão, família e traição.

Gene destaca que pretende explorar muito a família do herói: “A ideia básica de que seu pai é um super vilão e ainda está lá. Zheng Zhu já existe há muito tempo. Ele tem outros filhos além de Shang-Chi, então vamos explorar alguns desses relacionamentos entre irmãos.

Mas e então, caro leitor, o que achou de ver o Mestre do Kung-Fu novamente brilhando nas páginas das HQs? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D